Rate this post

Refrescando a Memória…

Você se lembra do grande apagão de 10 de novembro de 2009? a Usina Hidrelétrica de Itaipu foi desligada totalmente pela primeira vez na história de sua existência. O resultado? 18 Estados do Brasil parcialmente ou completamente sem energia! Foi uma loucura, alguns poucos espertos que estavam em casa e que já tinham preparado um gerador de energia, se safaram de uma grande dor de cabeça. Mas a grande maioria não estava preparada para isso e acabaram enfrentando sérios problemas, especialmente aqueles que estavam na rua quando foram surpreendidos pelo apagão.

Ficar na rua a noite no meio de um apagão é um verdadeiro desafio, apenas imagine a situação se você nunca passou por isso, pessoas desorientadas sem saber ao certo o caminho de casa e em sua maioria preocupadas com uma chance real de assalto e outros crimes. As pessoas estavam literalmente se guiando com a ajuda da luz da tela do celular!

Infelizmente, em um país como o Brasil com uma situação econômica tão instável, apagões são algo comum. Há pouco tempo, em 2015, 10 Estados brasileiros sofreram com um grande blecaute.

  Nos devemos estar preparados para situações como essa e com preparados eu quero dizer, sair sempre com alguma fonte de iluminação independente que o ajude ao menos a achar o caminho de casa. Eu imagino que você já deve estar pensando em alguma lanterna, o problema é que a maioria das lanternas do mercado são tão eficientes quanto a iluminação da tela do seu celular! as vezes até pior.

Mas não se preocupe, eu não estou aqui para acabar com suas esperanças, estou aqui para apresentar a solução. Estou falando da lanterna tática Master Light, uma versão melhorada da lanterna x900 tão especial que não pode ser considerada apenas uma lanterna comum. Mas afinal de contas…

 

O que há de tão especial na lanterna tática Master Light que é diferente da lanterna x900?

lanterna táticaApenas para começar, estamos falando de uma lanterna capaz de emitir um feixe de luz que pode ser visto a quilômetros de distância! É superior à lanterna x900. Isso por si só já supera qualquer outra lanterna de led do mercado. Quero que veja este video demonstrando como a lanterna é eficiente:

lanterna x900

Estamos falando de uma lanterna x900 personalizada feita com material usado em aeronaves, em especial, o tipo de alumínio usado em aeronaves. No vídeo, foi feito um teste mostrando um Jipe militar passando por cima de uma lanterna de led comum e por uma lanterna Master Light. O que exatamente aconteceu? Se você viu a lanterna de led comum sendo destroçada e a Master Light inteira, você assistiu o vídeo certo. Por isso, com essa lanterna você não precisará se preocupar com algumas quedas, na verdade, você provavelmente não vai conseguir quebrar essa lanterna tática de led mesmo tentando!

O QUE AS PESSOAS ESTÃO DIZENDO

SOBRE A LANTERNA MASTER LIGHT

Luíza Soares

Já faz um tempo que moro sozinha e no prédio onde eu moro de vez enquanto falta energia. Não preciso nem dizer que morro de medo de ficar no meu apartamento sozinha no escuro. Minha primeira escolha para resolver este problema foi usar velhas. Enchi minha casa com velas e esperei pela próxima falta de luz. Assim que a queda de energia ocorreu acendi todas as velas que tinha e mesmo assim parecia que eu estava no escuro, as velas simplesmente não tinham o poder para iluminar razoavelmente nem mesmo o meu pequeno apartamento. A segunda coisa que tentei foi usar uma lanterna que encontrei na feira da cidade, parecia uma boa ideia. Na primeira vez que faltou luz na minha casa peguei a lanterna e quando a liguei me senti decepcionada, a luz era mais forte do que a das velas, mas, ainda assim, muito fraca. Pensei em me contentar com essa lanterna só que na segunda utilização ela começou a apresentar uma luz trêmula. Irritada, joguei a lanterna fora assim que a luz voltou. Mas eu ainda tinha um problema, o que eu faria quando a luz faltasse novamente? Foi ai que decidi procurar com empenho a melhor solução para esse tipo de problema e então me deparei com a Master Light, comprei ela logo de cara e na primeira vez que usei parecia que havia um poste dentro do meu apartamento. Agora posso ler e escrever dentro do meu apê mesmo quando falta luz.

Carlos Andrade

Trabalho como caminhoneiro profissional a mais de 25 anos, rodei boa parte do país e amo a minha profissão, uma vez ou outra a gente acaba com um caminhão para na estrada por causa de algum problema mecânico. Isso é normal para qualquer motorista, especialmente para um que roda cerca de 10 horas todos os dias. O problema no meu caso é quando esse tipo de coisa acontece na escuridão da noite. Ficar parado em uma estrada escura é horrível e o medo de muitos motoristas, inclusive dos experientes como eu. Não tenho medo de assombração nem nada do tipo mas ficar parado em uma estrada a noite pode causar acidentes. Eu comentei isso com o meu patrão certa vez e ele disse que tinha uma solução. No outro dia ele me deu de presente uma lanterna X900 chamada Master Light, eu disse para ele que já tinha uma lanterna no caminhão e que ela não ajudava muito mas ele insistiu e disse que essa era diferente. Deixei a lanterna no meu caminhão até que certo dia ele parou de funcionar as 23:00 no meio da estrada. Pela primeira vez na vida peguei a Master Light e liguei, no momento chega fiquei assustado. Parecia que tinha acendido um farol, eu podia ver a estrada inteira a minha frente só com a luz dessa lanterna. Desde esse dia eu não só mantenho a Master Light sempre no meu caminhão como também recomendo para meus colegas de profissão.

Carlos Albuquerque

A Master Light é a coisa mais surreal que eu já vi. Na minha opinião a coisa mais próxima com essa potência são os refletores usados pela polícia.

José da Silva

Gosto de ir ao rio ao lado do meu sítio para pesca todos os fins de semana. Gosto tanto de fazer isso que as vezes perco a noção do tempo e só me lembro de voltar para casa quando tá tudo bem escuro. Dá uma trabalheira voltar para casa no escuro, quando ouvi falar sobre a Master Light comprei imediatamente, agora nem me preocupo mais em ficar pescando até tarde.

Maria Eduarda Cardoso

Sempre que volta da faculdade tenho que passar por uma rua mau iluminada, isso sempre me incomodou e eu usava a luz fraca do celular para iluminação. Quando ouvi sobre a lanterna que iluminava metros e mais metros de distância, a Master Light, e decidi comprá-la sem medo. Desde então, voltar para casa deixou de ser um problema.

PROMOÇÃO POR TEMPO

LIMITADO

1kit
kit3
2kit
kit4

A PROMOÇÃO TERMINA EM:

[COUNTDOWN id=”1472″]

 

Além disso, esta lanterna tática é compacta e muito mais leve que as lanternas x900 tradicionais, ninguém quer um tijolo consigo dentro da bolsa não é mesmo? Com 2,7 cm de largura na base, 3,4 cm de largura na ponta e 17,2 cm de comprimento quando já estendida, esta lanterna é realmente discreta.

Ainda não acha que deve comprar a Lanterna Tática Master Light? Bom, a essa altura você já sabe que estamos falando de uma lanterna tática melhor que o modelo x900, sendo ela personalizada de qualidade, o único motivo para alguém ter receio é acreditar que a necessidade de usar uma lanterna como essa nunca vai aparecer, afinal, apagões no Brasil são raros não é mesmo? ERRADO!

Confira apenas alguns dos últimos blecautes ou apagões que ocorreram no Brasil

  • Em 4 de outubro de 2012: A Subestação Brasília Sul foi desligada e Brasília ficou sem energia por mais de duas horas! Estamos falando do local onde o presidente mora, se isso acontece em Brasília, porque não aconteceria na sua cidade?
  • 4 de fevereiro de 2014: Um curto-circuito numa linha de transmissão em Tocantins causou um blecaute que atingiu cerca de 6 milhões de pessoas em 11 Estados.
  • 19 de janeiro de 2015: Um pico de energia resultou em um blecaute que atingiu 10 Estados e o Distrito Federal.

Isso para citar apenas alguns dos blecautes que atingiram Estados inteiros, não vamos nem começar a discutir as faltas de energia municipais pois ficaríamos o dia inteiro aqui.

 

Conclusão sobre a Lanterna de led Tática Master Light

 

Agora você sabe algumas coisas. Uma lanterna de qualidade é difícil de ser encontrada no mercado, blecautes são mais frequentes do que você imagina e não tem hora para acontecer, podendo ser de repente, na noite quando você está voltando para casa.

Mas aqui vai algo bom que você aprendeu, existem sim lanternas modelo x900 boas no mercado, ou melhor, a Master Light é uma lanterna tática muito boa. Não fique contanto com a própria sorte procurando no google por “lanterna x900” , adquira a sua lanterna tática Master Light o quanto antes.