DHT: A soma de todos os medos

0
1256
2.7 (53.33%) 9 votes

 

Imagine a seguinte situação

Certo dia antes de ir ao trabalho, você penteia o seu cabelo como de costume, dessa vez você nota alguns fios de cabelo no seu pente, até ai tudo bem, nada para se preocupar. O problema é que nos dias seguintes, na semana inteira, o problema insiste, na semana seguinte, os problemas não desaparecem. Então você entra em modo de alerta, imediatamente você começa a procurar por possíveis curas para o seu problema de queda de cabelo. Você encontra diversos remédios na internet e decide comprar o mais caro, afinal você tem amor pelo seu cabelo e acredita que o dinheiro irá valer a pena. Após o tratamento, o resultado não é satisfatório, a queda de cabelo continua e você começa a se perguntar o que deu errado enquanto começa a apresentar os primeiros sinais de calvície.

Esse é o momento que você conversa sobre a situação com alguns membros da sua família e acaba descobrindo que a calvície é um problema comum na família. Sem esperança você começa a imaginar que terá que conviver com a calvície e cogita até raspar a cabeça de uma vez.

Mas aqui está o equivoco que muitos homens cometem: Acreditar que a genética é o fator mais importante no que diz respeito a problemas de queda de cabelo.

A verdade é bem diferente disso. A verdade é que a genética está longe de ser um fator decisivo no que diz respeito aos problemas de queda de cabelo. A verdade é que você tem um inimigo e nem sabia disso….

 

Conheça o DHT, a soma de todos os medos

DHT formula
Formula do DHT

A di-hidrotestosterona ou DHT é um metabólito biologicamente ativo na testosterona. O DHT chega a ser importante no corpo humano, o problema é que níveis não regulares deste metabólito acabam levando a inibição e redução do crescimento adequado dos cabelos.

Então a questão aqui é a seguinte, para pessoas que estão sofrendo com problemas com o crescimento de seus cabelos ou com a queda dos mesmos, é interessante notar que a provável causa é o seu nível de DHT.

Então o que precisa ser feito para acabar com este processo que aterroriza milhões de pessoas ao redor do mundo é trabalhar com algum bloqueador DHT.

A questão é: Como bloquear o DHT? ou, ao menos, como baixar o dht naturalmente? isso é possível?

Para a última pergunta a resposta é SIM!

Vamos falar um pouco mais sobre isso agora.

Mas antes disso, aqui vai algumas outras coisas que você precisa saber sobre o DHT:

O DHT é um inimigo dos homens em especial: Se você acha que o DHT só está relacionado com a queda de cabelos nos homens, você está enganado! Saiba que o DHT também é um dos responsáveis por um problema grave que afeta milhões de homens no mundo todo, estamos falando do câncer de próstata. O DHT pode causar a dilatação da próstata, que pode levar ao câncer. Agora, se você é homem, tem mais um motivo para prestar atenção no seu nível de DHT.

O DHT também é um inimigo das mulheres: O DHT não só é capaz de trazer problemas capilares para a parcela feminina do mundo como também pode trazer outros problemas específicos para este grupo. Infelizmente, mais uma vez, estamos falando de câncer, o DHT pode sim causar certos tipos de câncer nas mulheres.

 

Agora tendo dito isso, vamos ao que pode e não pode ser feito em relação ao DHT.

 

Existem alimentos que bloqueiam o DHT?

Alimentacao dhtSe você não é um completo leigo no que diz respeito aos hormônios, você já deve ter pensado nisso, mas deixe-me explicar para os possíveis completos leigos no assunto. A verdade é que a alimentação está diretamente associada com os diversos hormônios do corpo humano. A testosterona que já falamos por exemplo, existem certos alimento que são fáceis de encontrar que atuam na produção deste hormônio, tanto para aumenta-lo como para diminui-lo. No caso do DHT não podia ser diferente, existem sim alguns alimentos para baixar o dht naturalmente

 

Existem alimentos que bloqueiam o dht?

Não se engane, não estamos aqui para crucificar o DHT, a verdade é que ele é importante para o corpo humano, tudo depende dose. Procurar alimentos que bloqueiam o DHT completamente não só é uma busca infrutífera como não é algo que você precisa.

Para deixar isto claro: Até certo ponto, todo ser humano precisa de DHT no corpo.

 

Como posso resolver os meus problemas?

Se você procura por uma solução definitiva, você precisa adquirir o programa “Calvície dominada“, trata-se um compilado com tudo o que você precisa saber sobre o DHT alto e como abaixa-lo e consequentemente resolver o problema com os seus cabelos.

Clique aqui para volta à categoria Calvície

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here